>

Após viver de favor, conseguiu a casa própria



Marilene e seu esposo Agostinho durante um culto na INViC
Marilene Juttel (42), morava de favor em um terreno emprestado, construiu uma casa no terreno, porém os problemas começaram a se acumular quando o proprietário resolveu pedir o terreno para morar no local, e o prazo para que dona Marilene e sua família deixassem o local seria em torno de um ano.

Em busca de uma solução, ela bateu em muitas portas, porém todas estavam trancadas. “-Foi em uma quinta-feira à tarde, ao passar em frente a Igreja Nova Vida em Cristo, a porta estava aberta, entrei em busca de uma solução, ao conversar com o pastor ele me falou sobre a fé e sobre a importância de buscar a ajuda do Senhor Jesus”, diz Marilene.

À partir daquele momento, dona Marilene passou a freqüentar as reuniões de fé na INViC , em pouco tempo Deus passou a responder as suas orações, e a sua vida passou a ser grandemente abençoada pelo Senhor Jesus. “-Hoje eu tenho paz, já consigo dormir, meu esposo e minhas filhas me acompanham nesta nova vida, graças ao meu Deus conseguimos comprar um terreno e já construímos a nossa casa própria”, comenta dona Marilene.

Deixe o seu comentário, sobre esta postagem.
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes