>

Depois de uma vida de sofrimento - Livre pela fé

.
.
.

Dona Zenaide na INViC
Zenaide Antunes, sofrendo com depressão, muitos problemas na família. Sofria agressão física diariamente. Trabalhando como diarista, suas forças estavam se acabando. Mãos trêmulas, fraqueza, o desejo de beber estava sempre em mente.
Com todos os problemas familiares, dona Zenaide não conseguia se livrar dos vícios, ao contrário, cada vez se tornava mais dependente. Freqüentou o grupo de alcoólicos anônimos, buscou um tratamento com freiras, mas não conseguia se livrar dos vícios. O que atrapalhava mais ainda, é que, para trabalhar, precisava ingerir bebida alcoólica logo pela manhã, pois sem a substância, sentia-se muito fraca.
Logo não tinha mais disposição para trabalhar e com os problemas financeiros, conseguia comprar apenas bebidas sem nenhuma qualidade, o que afetou diretamente e agressivamente sua saúde, causando além da dependência, uma série de riscos à saúde, dentre eles falta de peso.
Desesperada, agredida, sem saúde e sem apoio psicológico e social, com a família gravemente atribulada, dona Zenaide procurou a umbanda e o ocultismo, mas mesmo sem encontrar uma saída, lembrou-se dos convites que recebera a freqüentar as reuniões da igreja Nova Vida em Cristo, e decidiu tomar uma atitude para sua vida.
Sozinha, ajoelhada, entregou sua vida nas mãos de Deus, humildemente, em novembro de 2006. Ela atribui sua vitória, única e exclusivamente a Jesus, pois com a simples atitude de fé, humilhação ao Senhor, aceitando o sacrifício de Cristo, dona Zenaide resistiu as tentações, recuperou a saúde, pode trabalhar normalmente, sem o consumo de álcool, conquistou a libertação de familiares que também bebiam e para sua alegria, seus filhos também estão participando de algumas reuniões. Dona Zenaide teve fé, acreditou, sem duvidar no milagre, e hoje tem uma NOVA VIDA EM CRISTO.

Deixe o seu comentário, sobre esta postagem.
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes