>

Livre depois de 22 anos no vício do alcoolismo

.
.
.

Daniel e sua esposa Soeli
Daniel dos Santos, 44 anos, sofreu durante 22 anos no alcoolismo – Dependente químico desde os 18 anos e sem forças para abandonar o vício, pouco a pouco sua vida ia se destruindo. Ficou durante vários anos sem conseguir trabalho, e quando conseguia todo o seu pequeno salário ficava depositado na conta de um bar.
Suas duas filhas e sua esposa, sofriam as duras conseqüência do estado desgraçado em que se encontrava. “Lembro-me com muita tristeza, dos dias em que meu esposo, vinha cambaleando pela estrada, se não fosse a proteção de Deus, ele não estaria vivo; eu e minhas filhas vivemos momentos de muito sofrimento, pois as conseqüências do vicio, atingiam a nossa vida. Nossos bens estavam se despedaçando, por causa do vicio veio também a miséria.” (lamenta sua esposa).
Após freqüentar as reuniões de libertação na Igreja Nova Vida em Cristo, Daniel conseguiu livrar-se dos vícios da bebida e do cigarro, hoje sua vida esta abençoada. Junto com a benção da libertação, veio também a prosperidade, concedida pela graça maravilhosa do Senhor Jesus “sinto-me com uma nova vida” (comenta Daniel).

Deixe o seu comentário, sobre esta postagem.
powered by Blogger | WordPress by Newwpthemes